Buscar
  • Henrique Correia

Assembleia faz minuto de silêncio e Governo manifesta pesar pelo falecimento de juíza

"É esta ilustre juíza que o Governo Regional e o seu Presidente pretendem homenagear, sublinhando a sua gratidão para com os relevantes serviços prestados em prol da nossa Região".


O Governo Regional e o seu Presidente, Miguel Albuquerque, vêm manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, anteontem, em Lisboa, de Laura Maria de Jesus Tavares da Silva, Juíza Conselheira da Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas, vítima de doença súbita.

Também a Assembleia Regional cumpriu, esta manhã, um minuto de silêncio em homenagem à Juíza Conselheira.

No texto da Quinta Vigia, o Executivo madeirense vem endereçar à família enlutada os mais sinceros pêsames e associar-se à sua dor, aproveitando para enaltecer a competência da magistrada durante a sua missão na Região, bem como a forma empenhada e colaborante como exerceu o seu magíster, sempre no rigoroso cumprimento da lei, sem nunca esquecer os valores da causa pública. "É esta ilustre juíza que o Governo Regional e o seu Presidente pretendem homenagear, sublinhando a sua gratidão para com os relevantes serviços prestados em prol da nossa Região".

1 visualização