Buscar
  • Henrique Correia

Assembleia Regional e Câmara do Funchal expressam pesar

O Engenheiro Gonçalo Nuno Araújo, que faleceu hoje, foi recentemente agraciado com a Medalha de Grau Ouro da Cidade do Funchal pelos relevantes serviços prestados ao Município



A morte fo engenheiro Gonçalo Malheiro Araújo, secretário regional no primeiro governo regional liderado pelo eng Ornelas Camacho, motivou reações da Assembleia Regional e da Câmara do Funchal.

Do Parlamento, José Manuel Rodrigues expressou o seu mais profundo pesar pela morte do engenheiro Gonçalo Nuno Malheiro de Araújo. Engenheiro Civil de profissão, Gonçalo Araújo destacou-se nos diversos cargos públicos que desempenhou. À Família e aos amigos apresento as mais sentidas condolências".

Pedro Calado, presidente da Câmara do Funchal, manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento do Engenheiro Gonçalo Nuno Araújo e endereçam as suas mais sentidas condolências à família e amigos.

O Engenheiro Gonçalo Nuno Araújo foi recentemente agraciado com a Medalha de Grau Ouro da Cidade do Funchal pelos relevantes serviços prestados ao Município

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo