Buscar
  • Henrique Correia

Assembleia Regional louva os profissionais e voluntários da "linha da frente"


A proposta do CDS-PP refere que “é de relevar a extraordinária atuação daqueles que, todos os dias, trabalham nas diversas áreas de intervenção no combate a esta pandemia.


A Assembleia Legislativa da Madeira discutiu hoje, e deve aprovar na próxima quinta-feira, um voto de louvor, “a todos os profissionais e voluntários, que têm combatido a pandemia pelo COVID-19, na Região”.

A proposta do CDS-PP refere que “é de relevar a extraordinária atuação daqueles que, todos os dias, trabalham nas diversas áreas de intervenção no combate a esta pandemia. Todos os profissionais de saúde, em especial do nosso Serviço Regional de Saúde – médicos, enfermeiros e auxiliares, ao Serviço Regional de Proteção Civil, Forças de Segurança, a todas as Associações e a todos os Voluntários que têm tido um papel preponderante na gestão de toda a situação e que, desta forma corajosa e solidária, dedicam a sua vida a cuidar de todos nós, estando na linha da frente contra esta pandemia”, pode ler-se no voto de louvor.

2 visualizações