top of page

Assembleia "retira" presidência do Dia da PSP ao seu vice José Prada

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 1 de set. de 2022
  • 1 min de leitura


Parlamento revela que a cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna quando na realidade o protocolo dá a presidência a José Prada em representação do presidente da Assembleia.



A página oficial do Parlamento divulgou há pouco a intervenção do vice presidente José Prada, em representação do presidente José Manuel Rodrigues, na cerimónia do Dia do Comando da PSP, referindo que a "cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto", quando na realidade, protocolarmente falando, quem presidiu foi mesmo o vice presidente José Prada, investido da representação do presidente da Assembleia, seguindo-se no protocolo o presidente do Governo e só depois a secretária de Estado.

Apesar da tutela das polícias pertencer ao Estado, mesmo que estivesse presente o ministro da Administração Interna, a Assembleia Regional e o presidente do Governo teriam primazia protocolar.

Esta cerimónia contou ainda, além do presidente do Governo, com as presenças do Inspetor Nacional da PSP, Pedro Clemente, do Comandante Regional da PSP Madeira, Luís Simões.

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page