Buscar
  • Henrique Correia

Associação de Barmen assinala 50 anos com homenagem ao presidente


Entrega de placa corresponde ao reconhecinento pela liderança de Alberto Silva


Foi com a entrega de uma placa ao presidente que a Associação de Barmen da Madeira assinalou os seus 50 anos, uma data que não pode ser comemorada neste ano atípico e que, por isso, tem manifestações condicionadas.

Os Membros da Direção decidiram surpreender o presidente da Associação de Barmen da Madeira com um reconhecimento através de uma placa comemorativa de agradecimento. Com este gesto, refere uma nota a propósito, a Direção "pretende agradecer e reconhecer o seu presidente, que desde sempre se dedicou por inteiro, com total disponibilidade e com uma paixão genuína pelo projeto em fazer crescer e criar valor a esta Associação e aos seus Associados. A sua enorme capacidade de trabalho e liderança de equipas, a paixão pela sua profissão, o elevado espirito de sacrifício com o sentido das responsabilidades assumidas e cumpridas no cargo de Presidente ao longos dos anos, são fatores que justifiquem o mérito e a excelência deste nosso reconhecimento".

Foi desta forma que os dirigentes relevaram o o papel do líder, considerando-o "um exemplo a seguir por todos aqueles que como ele fazem desta nossa profissão de Barmen o altar da concretização dos seus sonhos e da sua vida profissional".

71 visualizações