Buscar
  • Duarte Azevedo

Associação de Basquetebol da Madeira aprovou 'Contas 2020' com saldo positivo


Ter sede própria é um próximo objetivo da equipa liderada por Sandra Rebolo


A Associação de Basquetebol da Madeira (ABM) reuniu no passado sábado em Assembleia Geral, tendo estado presentes 18 dos 26 clubes filiados. Logo, com número suficiente, não havendo, pois, a necessidade dessa reunião magna ser adiada por meia hora.

Por unanimidade foi aprovado o Relatório e Contas de 2020, que apresentou um saldo positivo de 10 mil euros - muito devido à escassa competição -, bem como votos de Louvar e Pesar aos recentemente falecidos Dr. França Pitão - que era o presidente da Assembleia Geral - e João José Oliveira - antigo presidente da Direção da ABM.

Ficaram decididas, igualmente, as entradas da Drª Marta Pires para Presidente da Assembleia Geral, e de Edite Camacho em substituição da Drª Cecília Escórcio, no Conselho Fiscal.

Aos clubes ficou ainda manifestada, por parte da Direção, a vontade do basquetebol contar com uma sede própria, tal como acontece com outras modalidades.

Sandra Rebolo - na foto -, presidente da Direção, não esconde a satisfação "pela participação dos clubes" bem como pelos resultados apresentados, notando que faz questão de "ter a casa controlada". "Não vamos dar um passo maior que a perna", garante.

7 visualizações