Buscar
  • Henrique Correia

Até quarta-feira Governo decide se fecha ou não os bares de zonas de "risco"


Grau de incidência na Madeira é de 1033 casos. Funchal registou 58 casos, Santa Cruz 41, Câmara de Lobos 20 e Porto Santo 18.




O Governo Regional vai esperar até quarta-feira para ver o que faz com os bares de zonas de risco, como sejam o Largo das Fontes e da Zona Velha. Os números dos próximos dias e a relação dos mesmos com essas cadeias, serão decisivos para uma tomada de posição mais enérgica atendendo a que vem aí o final do ano e a enchente previsível no Funchal.

Esta revela feita pelo secretário regional da Saúde e Proteção Civil, hoje, em conferência de imprensa monentos de se saber que há mais 178 infeções.

Mesmo sem ser noite de fim do ano, este domingo registava enchente no Funchal, com grandes ajuntamentos na zona de entrada no Mercadinho de Natal, na Placa Central, com longas filas para apresentar teste, certificado e identificação.

Relativamente aos números deste 26 de dezembro, o Funchal registou 58 casos, Santa Cruz 41, Câmara de Lobos 20 e Porto Santo 18. Machico teve 8 casos, Ponta do Sol 7 e Ribeira Brava 5. Santana registou 3 cssos e São Vicente teve 2 casos.

11 visualizações