Buscar
  • Henrique Correia

"Ataques ao PS e a Paulo Cafôfo demonstram falta de soluções do PSD e do CDS"


Victor Freitas reage: "PSD e CDS-PP fazem do debate do Orçamento um ataque PS e ao seu Presidente, Paulo Cafôfo"



Esta foi uma das imagens colocadas por Victor Freitas para criticar o Governo Regional


Victor Freitas é deputado do PS na Assembleia Regional, é também vice presidente do Parlamento, instituição onde até dia 18 de dezembro se discute o Orçamento e Plano da Região para 2021. Foi no Facebook que o spcialista reagiu, de forma enérgica, à forma como está a decorrer o debate, sobretudo no que se prende com a postura de Pedro Calado, o vice-presidente do Governo, face ao PS. Mas também de Lopes da Fonseca e da bancada social democrata.

Hoje, primeiro dia de debate, o vice-presidente do Governo, a quem coube a abertura dos trabalhos para explicar os documentos em avaliação, veio elencar um conjunto de acusações ao PS, elegendo a bancada socialista e o líder do PS Madeira, também deputado Paulo Cafôfo, como o foco do vombate político.

De tal forma que Victor Freitas escreveu que "o Governo - PSD e CDS-PP fazem do debate do Orçamento um ataque PS e ao seu Presidente, Paulo Cafôfo.

Quando assim é, demonstram que não têm soluções à altura dos desafios que temos pela frente a nível económico. Ao que chegou este PSD e CDS".

4 visualizações