top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Atelier Nini Andrade Silva finalista de prémio mundial do ano 2023



Nini Andrade Silva: "Esta nomeação é o reconhecimento do nosso compromisso em criar projetos de design de interiores inovadores".






"É com imenso orgulho e satisfação que anunciamos que o Atelier Nini Andrade Silva é finalista do prestigiado prémio "The Designer Of The Year Award 2023" da design et al", foi assim que a madeirense Nini Andrade deu conta da informação nas suas plataformas digitais.

"Esta nomeação é o reconhecimento do nosso compromisso em criar projetos de design de interiores inovadores, que transcendem as expetativas e cativam os sentidos. Cada projeto é concebido com paixão, cuidado e atenção aos detalhes, refletindo a personalidade única dos nossos clientes e trazendo vida a ambientes que inspiram", escreve a prestigiada empresas madeirense.

Nini Andrade conclui com uma mensagem para a sua equipa: "É importante salientar que esta conquista não seria possível sem o profissionalismo, trabalho árduo, dedicação e criatividade de cada um dos elementos desta talentosa equipa".

"Nini Andrade Silva é uma das mais prestigiadas designers de interiores do mundo. Nascida no Funchal, Nini formou-se em Design no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), em Lisboa, tendo prosseguido em simultâneo o seu percurso académico e profissional em locais como Nova Iorque, Londres, Paris, África do Sul e Dinamarca". É assim que se apresenta ao mundo.


16 visualizações

コメント


bottom of page