Buscar
  • Henrique Correia

Atlanticulture recusa ser "joguete" na utilização do Forum Machico


Sérgio Nóbrega: "Assim que terminar o processo de vacinação a Atlanticulture assumirá a responsabilidade de dar continuidade a um projecto que muito nos motiva e orgulha."



"A Atlanticulture tem noção que vêm aí eleições autárquicas e que para alguns vale tudo mas não aceitamos ser joguete nem arma de arremesso de ninguém. A Cultura não distingue cores, raças ou sexos e muito menos partidos. A Cultura é supra partidária e tudo faremos para honrar esse designio". Foi esta a reacção do CEO da Atlanticulture, Sérgio Nóbrega, concessionária de parte do espaço Fórum Machico após o que considerou como "algum burburinho gerado nas redes sociais nos últimos dias".

Refere o comunicado da Atlanticulture que "com a utilização do Fórum Machico para o que mais nos move e nos une de momento que é o processo de vacinação, a Atlanticulture rapidamente aplaudiu a ideia e se demonstrou cooperante para as diligências que fossem necessárias cedendo parte das áreas da sua concessão para o efeito. Achámos ainda assim, após a “reabertura do mercado”, que não estavam naturalmente reunidas condições ( por razões de higiene e saúde pública ) para termos os nossos espaços em funcionamento, sujeitando os nossos clientes e staff a partilharem o mesmo espaço (mesmo que por dias diferentes) que milhares de pessoas que o utilizam no processo de vacinação, nem vice versa".

Sérgio Nóbrega garante: "Assim que terminar o processo de vacinação a Atlanticulture assumirá a responsabilidade de dar continuidade a um projecto que muito nos motiva e orgulha e que para desespero de alguns regressará com uma dimensão ainda maior e com muitas surpresas que nos reservamos a apresentar em breve. Até lá, abriremos na próxima semana o café de apoio com todas as restrições impostas e que faremos questão de cumprir na integra."



16 visualizações