Buscar
  • Henrique Correia

Atual centro de saúde não corresponde às necessidades do Porto Santo


Assunto foi debatido entre o secretário regional da Saúde e o presidente da Câmara do Porto Santo. Futura unidade está projetada para 2025.



A obra da nova unidade de saúde no Porto Santo, com conclusão prevista para 2025, foi um dos temas em cima da mesa no encontro de hoje entre o secretário regional da Saúde e o presidente da Câmara.

Nuno Batista refere que "o centro de saúde atual não corresponde às necessidades de desenvolvimento e sobretudo àquilo que é preciso oferecer à população e aos turistas, uma unidade de saúde moderna, de vanguarda, com capacidade de resposta e funcional para as necessidades do Porto Santo"

Foram ainda debatidos "vários assuntos tanto ligados à pandemia da Covid-19 como também sobre o estado da saúde na ilha dourada. Estas são preocupações do presidente da Câmara, Nuno Batista, que pretende, acima de tudo, sensibilizar e fazer com que os porto-santenses cumpram as medidas que estão em vigor para o combate à disseminação do coronavírus e para que os mesmos sejam incentivados a serem vacinados com a dose de reforço".


7 visualizações