top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Azáfama intensa para a 'Semana de Basquetebol na Cidade'


Trabalho acelerado e pela noite dentro a fim de tudo estar operacional.





A semana de 'Basquetebol na Cidade', uma organização da Direção de Serviços do Desporto Escolar (DSDE) em estreita colaboração com a Associação de Basquetebol da Madeira (ABM) e Câmara Municipal do Funchal (CMF), arranca este sábado, com a Cerimónia de Abertura às 14 horas, seguindo-se a competição 3x3 da ABM, no Cais 8 e na Praça do Povo.

Espaços que serviram de palco das comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, nesta sexta-feira, o que implicou a reorganização de toda a logística relativamente àquele grande evento. Ou seja, trabalho acelerado e pela noite dentro a fim de tudo estar operacional, com dedicação extrema, quer dos componentes da Direção de Serviços do Desporto Escolar quer da Associação de Basquetebol da Madeira.

Recorde-se que a 'Semana do Basquetebol na Cidade' terá sábado e domingo a competição de 3x3 da ABM, 2ª e 3ª feiras o Campeonato Nacional da FADU (Federação Académica do Desporto Universitária), na 4ª feira em ação estarão os alunos de 1º ano de diversas escolas da Madeira com a Magia do 1º Cesto, na 5ª feira o 3x3 Escolar e na sexta-feira diversas atividades destinadas aos alunos do I Ciclo.

Como se verifica, e para além da componente federada, expressão do Desporto Escolar desde o 1º ano até à Universidade!

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page