Balcão da EEM reabriu com novo conceito de design e imagem
- Henrique Correia
- 11 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
A loja disponibilizará todos os serviços de frente loja, nomeadamente: Contratação; Pedidos de informação e reclamações; Cobrança de faturas.




A Empresa de Eletricidade da Madeira decidiu enveredar por um novo conceito de design e imagem, dando uma melhor qualidade de atendimento e salvaguardando o património edificado, com a reabilitação e manutenção da traça arquitetónica do edifício que é sede da empresa, cujo projeto é do arquiteto Chorão Ramalho. Esta segunda-feira foram inauguradas, por Miguel Albuquerque, as novas instalações. O investimento total na sede da EEM ascende a cerca de 417 mil euros.
"Neste novo espaço são disponibilizados ecrãs de apresentação destacada de informações/campanhas da EEM (adesão à fatura eletrónica, débito direto, tarifa social, atendimento prioritário, rotulagem, sustentabilidade energética, entre outras), oferecendo aos clientes um serviço mais completo e um melhor acesso à informação.
No que concerne à componente física da loja, a EEM passa a disponibilizar seis postos de atendimento num único espaço físico, envolvendo seis colaboradores, por forma a satisfazer o horário de segunda-feira a sexta-feira (das 08:30 às 16:00) e um posto para a coordenação de loja.
A loja disponibilizará todos os serviços de frente loja, nomeadamente: Contratação; Pedidos de informação e reclamações; Cobrança de faturas, refere uma nota do Governo.
Comments