Buscar
  • Henrique Correia

'Barraca' de volta ao Complexo do Marítimo


Veteranos verde-rubros 'ganham', ainda, regresso à competição.


A apelidada 'Barraca do Futebol Jovem' que existia no Complexo Desportivo do Marítimo, coordenada - com dignidade e qualidade - pelo Raúl Teixeira e que muito ajudava, na verdade, o futebol jovem, recebeu ordem para ser desmontada, deixando de existir. Num local até reservado, junto ao parque de estacionamento, inclusive com mesas e cadeiras tipo esplanada.

Na mesma altura, também como por aqui já se deu informação, no começo do Verão deste ano, foi ordenado que a 'Barraca dos Veteranos', desativada há alguns anos e em estado de degradação, fosse deslocada de junto da ribeira para à entrada do parque de estacionamento. Na ocasião deu a ideia que seria para tapar parte da vista sobre o campo de relva natural. E para isso servia, apesar da panorâmica inestética...

Mas eis que a barraca está de volta! A dos veteranos! À entrada do parque, repete-se, com serviço só ao balcão. Um regresso surpreendente? Estranho, sim... ou talvez não, olhando para daqui a algum tempo.

E por falar em regresso, os veteranos do Marítimo vão voltar à competição nas provas respetivas (+35 e +45 anos), depois de estarem ausentes na última época.

14 visualizações