Buscar
  • Henrique Correia

Barreto assina protocolo com a Rússia para cooperação comercial


"O mercado russo, com uma população estimada em cerca de 145 milhões de pessoas, constitui um universo de potenciais consumidores de produtos e serviços regionais".



Uma nota da secretaruada Economia dá conta que o secretário regional, em representação da Região Autónoma da Madeira, assinou, esta terça-feira, no auditório da Quinta Magnólia, um protocolo de cooperação com a Câmara de Comércio & Indústria Luso-Russa, uma oportunidade para Rui Barreto destacar o aumento que se tem vindo a verificar nas relações comerciais entre a Região e aquele país.

Para Rui Barreto, “trata-se de mais um passo importante no reforço da articulação entre a Região Autónoma da Madeira e a Rússia, explorando não apenas o potencial de negócios para serviços e bens produzidos, como também no plano cultural, da ciência e do conhecimento”.

Rui Barreto diz ainda, a propósito deste protocolo, que “o mercado russo, com uma população estimada em cerca de 145 milhões de pessoas, constitui um universo de potenciais consumidores de produtos e serviços regionais

7 visualizações