Buscar
  • Henrique Correia

Barreto confiante: "CDS é um selo de confiança num governo coeso"


"Os madeirenses podem continuar a contar connosco como contaram para enfrentar a maior crise humanitária, sanitária, económica e social que há memória".





Foi uma rentrée empolgante para Rui Barreto, líder regional do CDS, no Chão dos Louros e com o lider nacional a ouvir. Não fez por menos na valorização do partido que integra o Governo Regional da Madeira: “O CDS é um selo de confiança, de estabilidade e um selo de responsabilidade na Madeira, e que os madeirenses podem continuar a contar connosco como contaram para enfrentar a maior crise humanitária, sanitária, económica e social que há memória e que, agora, tem de enfrentar dias difíceis por causa de uma guerra que se adensou na Europa”.

Barreto "puxa a brasa à sua sardinha": “Ao contrário do continente, nós temos um governo coeso, capaz de responder às necessidades dos madeirenses e temo-lo feito, não só com medidas extraordinárias para mitigar o efeito do aumento dos combustíveis, proteger as famílias com o programa do gás solidário e, como já hoje foi anunciado, com a criação de uma reserva estratégica de cereais para garantir que não há quebra no abastecimento, para garantir que há um stock mínimo de segurança mais alargado para fornecer toda a indústria da panificação”.

O líder centrista madeirense assume que “temos, este ano, mais uma adversidade, mas temos a esperança que, com competência, com trabalho e com a responsabilidade de que a estabilidade é um valor absoluto, que a estabilidade gera confiança, que a confiança gera investimento, e que o investimento gera emprego, vamos conseguir debelar mais esta situação”.

6 visualizações