Buscar
  • Henrique Correia

Barreto diz: o CDS tem "forte expressão" no Governo, na Assembleia e nas autarquias



CDS tem Congresso Regional a 25 e 26 de junho.




O Congresso do CDS Madeira vai realizar-se a 25 e 26 de junho. As datas foram aprovadas por unanimidade durante a reunião de hoje do Conselho Regional.

O presidente da Comissão Política Regional, Rui Barreto, destaca que esta é uma oportunidade para, neste congresso, reforçar o CDS-PP Madeira como uma marca de credibilidade e de confiança, de reforçar a unidade de um partido com história ao serviço das populações, refere uma nota do partido.

“O CDS é um partido que tem uma forte expressão na Madeira, quer nas autarquias, na Assembleia Regional e no Governo Regional, devendo continuar a fazer aquilo que sabe fazer, que é defender o interesse das populações com muito trabalho, com muita competência e sem embandeirar em arco”.

O líder do CDS diz querer um partido moderno, que interprete os novos desafios das novas gerações. “Um partido mais tecnológico, mais a favor da nova economia digital e do conhecimento, dos novos empreendedores e da nova tecnologia web, que está a florescer”, mas “sabendo sempre ouvir os nossos autarcas e militantes de forma a preparar o partido para um novo ciclo político e eleitoral, que iniciar-se-á após no Congresso”, assegurou Rui Barreto.

4 visualizações