Buscar
  • Henrique Correia

Barreto diz que Garcês "é o presidente de Câmara mais consensual da Região"


Nem Dinarte Fernandes, que é o único presidente de Câmara do CDS, em Santana, tem a consensualidade de Garcês, segundo avaliação do líder do CDS.




O líder do CDS Madeira, parceiro de coligação do PSD na governação regional, registou hoje uma declaração inesperada durante a apresentação de José António Garcês como candidato à Câmara de São Vicente. O momento era de exaltação do candidato, de mostrar a união da estratégia conjunta PSD/CDS, mas certamente que Dinarte Fernandes, presidente da Câmara de Santana e candidato do CDS a novo mandato, deve ter ficado, também, surpreendido.

Rui Barreto disse que o candidato José António Garcês é “o Presidente de Câmara mais consensual da Região”. Assim, com todas as letras e com elogios rasgados ao candidato e também presidente da autarquia, relativamente à forma como tem gerido os destinos de São Vicente, "sabendo trabalhar em rede e em prol da população, com capacidade técnica e de diálogo exemplar. Ninguém faz nada sozinho e só com um trabalho em rede é que se consegue defender as populações e é isso que o José António Garcês tem feito”, afirmou, convicto de que este seu último mandato à frente da Câmara Municipal de São Vicente será um mandato de consolidação mas, também, de afirmação do trabalho realizado desde 2013.

Para Barreto, José António Garcês "é um trabalhador incansável, sempre disponível, com grande humildade, capacidade de trabalho e competência, focado no seu povo e determinado no rumo que quer seguir e com uma enorme sensibilidade social".

7 visualizações