Buscar
  • Henrique Correia

Barreto elogia Calado: "Trabalho hercúleo, enorme sensibilidade, ânimo, vigor"


Os dois governantes entregam apoios a empresários com esta mensagem, em uníssono: "Chegamos todos juntos e sairemos daqui todos juntos”



A entrega de apoios às empresas foi um momento, também, para Rui Barreto deixar "fugir" o que lhe vai na alma relativamente ao que sente enquanto governante, enquanto membro deste governo, enquanto parceiro de governação de Pedro Calado. O líder do CDS, que é secretário regional da Economia, registou um dos momentos altos de elogios ao vice presidente, num contexto em que este se envolve num outro desafio, o de candidato à Câmara do Funchal, nas próximas eleições autárquicas.

Hoje, em contraponto com o que vai na "alma" de Barreto, Calado ficou certamente com a "alma cheia", para já enquanto governante que tutela as Finanças, para mais com rasgadissimos elogios de um secretário, parceiro de governo, mas para todos os efeitos do CDS. Um momento alto, sm dúvida, para os empresários, para o Governo e para Calado.

Mas Rui Barreto destacou o trabalho “hercúleo” do vice-presidente: “Esteve connosco, em total cooperação, a apoiar as empresas, a provir o dinheiro necessário para que nada falte aos empresários e para garantir os postos de trabalho”. Barreto salientou ainda “a total disponibilidade” e “enorme sensibilidade”, o "ânimo e o vigor" que tem sentido por parte de Pedro Calado, naquilo que tem sido a procura contínua por soluções para apoiar as empresas. “Chegamos todos juntos e sairemos daqui todos juntos”, disse Barreto. Uma frase que também esteve no discurso do vice-presidente.

16 visualizações