top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Barreto foi a terreno socialista lembrar que o voto agora não é para a Câmara




Miguel Albuquerque pediu o voto dos machiquenses e prometeu: "Quando for eleito serei o Presidente de todos os Madeirenses”.




Rui Barreto sabia o terreno que pisava, esta noite, em Machico, para o comício da coligação Somos Madeira. A Câmara é socialista, como se sabe, com Ricardo Franco a presidente, e por isso Barreto lembrou à plateia que o voto de domingo não é para a Câmara mas para a Assembleia Regional.

O líder do CDS/PP pediu ao povo de Machico que "dê um sinal claro no próximo domingo e vote naquela que é a única escolha para garantir a continuidade deste projeto, onde todos contam e são fundamentais, como o foram nos momentos mais difíceis que foram felizmente ultrapassados.

Ocasião em que fez questão de sublinhar que as eleições do próximo dia 24 de setembro “não são eleições para a Câmara”, são sim eleições para escolhermos o “futuro Presidente do Governo, aquele que será o Presidente de todos”.

Rui Barreto que, mais uma vez, reforçou os alertas para que a população não se deixe enganar por aqueles que nunca estiveram ao serviço da Região mas, sim, ao serviço do PS e de Lisboa, assim como não se deixe iludir tanto por Partidos que, depois de pedirem a confiança, veem agora dizer que o PSD e o CDS estão com medo – Partidos que, na sua superioridade moral, são capazes de trair a sua própria família – quanto por Partidos mais pequenos que prometem tudo mesmo sem ter capacidade, outros que são anti autonomistas e ainda outros extremistas que não têm memória e muito menos história".

Miguel Albuquerque pediu o voto dos machiquenses e prometeu: "Quando for eleito serei o Presidente de todos os Madeirenses”.

7 visualizações

Comments


bottom of page