top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Barreto no novo restaurante: a Madeira é como uma pizza, a base é a estabilidade


"A Região tem bons ingredientes, porque nós temos segurança, temos ótimas infraestruturas, temos uma boa conetividade, quer digital, quer aérea"






Foi num novo restaurante que também serve pizzas, hoje inaugurado no Parque Desportivo de Água de Pena, que o secretário regional da Economia, Rui Barreto, líder do CDS, decidiu fazer uma analogia à sustentabilidade que entende haver no governo de coligação e na Madeira. Uma questão de base, como a pizza.

O restaurante é o Piazza del Mare e a Madeira, diz Barreto, “assemelha-se a uma pizza, onde a base é a estabilidade política, porque sem a estabilidade política não conseguimos gerar confiança e é a confiança que gera investimento e criação de riqueza”.

Em seu entender, “a Região tem bons ingredientes, porque nós temos segurança, temos ótimas infraestruturas, temos uma boa conetividade, quer digital, quer aérea, com companhias a voarem para a Madeira e que nos ligam a mais de 90 destinos, temos baixa fiscalidade para as empresas, temos um bom ambiente de negócios e a confiança para que os empresários e os agentes económicos realizem sonhos, invistam, criem riqueza, criem postos de trabalho”, refere uma nota do gabinete de comunicação.

Rui Barreto felicitou ainda o empresário Marco Santos, por este ter investido no Parque Desportivo de Água de Pena, reabilitando um espaço que foi fortemente atingido pelo temporal de 2013 e criando seis postos de trabalho, diversificando a oferta de restauração em Machico, com uma cozinha italiana, mas que oferece muitos outros pratos.

Ricardo Franco, presidente da Câmara de Machico, afirmou que "com a reabertura do Piazza del Mare, é mais uma oferta no concelho de Machico e num espaço que bem merece, porque o Parque Desportivo de Água de Pena é procurado por muita gente, não apenas para a prática desportiva, mas para outras atividades”.

14 visualizações

Comments


bottom of page