Buscar
  • Henrique Correia

Barreto vai ao Salão Imobiliário de Lisboa com sete empresas da Madeira


A organização do Salão Imobiliário de Lisboa está otimista quanto a esta 24.ª edição do evento.



O secretário regional de Economia, Rui Barreto, vai estar, esta quinta-feira, pelas 17h00, na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, onde participa na cerimónia de inauguração do Salão Imobiliário de Lisboa, revela uma nota da secretaria.

"A Região volta a marcar presença, através da Invest Madeira, com sete empresas regionais, nesta feira, que é considerada a maior exposição do sector imobiliário que se realiza em Portugal.

Ao longo de quatro dias em que decorre esta feira, os participantes poderão encontrar não apenas oportunidades e parceiros de negócio, como também ficar a par das principais tendências deste importante sector, usufruindo das vantagens deste ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e potenciais interessados em adquirir imóveis", refere a mesma nota.

A organização do Salão Imobiliário de Lisboa está otimista quanto a esta 24.ª edição do evento, acreditando que “a retoma económica do setor das feiras e eventos proporcionará um Salão Imobiliário de Portugal com contacto presencial – o verdadeiro local de networking – com todas as medidas de segurança, o que alavancará também a retoma do mercado imobiliário”.

11 visualizações