Buscar
  • Henrique Correia

Barreto visita novas instalações do IDE


Rui Barreto: "Lançamos, desde o ano passado e até agora, um total de 17 programas, os quais permitiram apoiar as empresas ao longo de um período de estagnação".



O secretário regional da Economia visitou, esta manhã, as novas instalações do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE), uma oportunidade para Rui Barreto felicitar o trabalho de todos os colaboradores daquele organismo, o qual permitiu operacionalizar um conjunto de medidas que o Governo Regional disponibilizou ao tecido empresarial da Região.

De acordo com Rui Barreto, foi esse trabalho, ‘em contrarrelógio’, que fez com que “fosse possível que as ajudas que o Governo Regional implementou chegassem aos empresários, ajudando-os num período de dificuldade resultante da pandemia COVID-19”, refere uma nota da secretaria.

Tal como referiu o secretário regional da Economia, “nós lançamos, desde o ano passado e até agora, um total de 17 programas, os quais permitiram apoiar as empresas ao longo de um período de estagnação quase total da atividade económica”.

2 visualizações