Buscar
  • Henrique Correia

Bebés do Imaculado com um "kit" do PSD/CDS para incentivar a natalidade


Todos os produtos a incluir no cabaz serão adquiridos em estabelecimentos sediados na freguesia.



O objetivo é contrariar a baixa natalidade através de um "kit" bebé. A proposta é da candidatura PSD/CDS pelo Imaculado.

No Dia Nacional da Natalidade, a candidatura do 'Funchal Sempre à Frente' para o Imaculado Coração de Maria manifesta a sua preocupação com o crescente envelhecimento da população, fruto, sobretudo, de uma acentuada quebra na natalidade.

Nesse sentido, esta candidatura torna pública a sua intenção de incluir no seu programa o "kit do bebé do Imaculado", uma proposta de incentivo à natalidade na freguesia, bem como outras políticas de apoio aos pais, durante a infância e a juventude dos filhos, em particular no que respeita à formação escolar.

Quanto ao "kit do bebé do Imaculado", terá um regulamento próprio, mas, em suma, pretende ser uma pequena ajuda aos pais dos recém-nascidos através da oferta de um cabaz composto por produtos essenciais aos primeiros meses de vida do bebé.

Todos os produtos a incluir no cabaz serão adquiridos em estabelecimentos sediados na freguesia, conciliando, assim, esta medida com o apoio ao comércio local, que é também outra das preocupações da candidatura.

Na base de mais esta proposta apresentada pela candidatura da Coligação 'Funchal Sempre à Frente' está o reconhecimento óbvio da importância da natalidade para o equilíbrio demográfico da freguesia e da cidade

7 visualizações