Buscar
  • Henrique Correia

Bernardo Trindade lidera "Conselho Estratégico de Turismo do Porto e Norte"



"Estamos mobilizados e o nosso objetivo é ajudar, nesta fase menos próspera, para afirmar o Porto e Norte, mas sobretudo afirmar Portugal”


O madeirense Bernardo Trindade, que já foi secretário de Estado do Turismo e neste momento é vogal do conselho de administração da TAP e administrador dos Porto Bay Hotels & Resorts, tomou posse como presidente do novo Conselho Estratégico de Turismo do Porto e Norte de Portugal, "organismo que surge no âmbito de um memorando de entendimento assinado em setembro de 2020, entre a Associação de Turismo do Porto (ATP) e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP)", revela a Lusa.

Trindade já reagiu na sua página do Facebook considerando "uma honra estar junto a percursos tão valiosos; uma Responsabilidade ajudar neste tempo difícil de retoma, de reencontro".

“Aquilo que nos propomos fazer é congregar as opiniões. Estamos mobilizados e o nosso objetivo é ajudar, nesta fase menos próspera, para afirmar o Porto e Norte, mas sobretudo afirmar Portugal”, declarou Bernardo Trindade, no discurso de tomada de posse, no Terminal do Porto de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos", pode ler-se na Publituris.

Em declarações à Lusa, Bernardo Trindade adiantou ainda que, na primeira reunião do novo organismo, os conselheiros vão validar o plano de atividades da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

10 visualizações