Buscar
  • Henrique Correia

Bloqueada a página de Santa Cruz no Facebook; Câmara vai apresentar queixa na PJ


A Câmara de Santa Cruz diz não ter dúvida de que "os ataques e alterações não autorizadas à sua página institucional tem razões políticas





A Câmara Municipal de Santa Cruz revelou hoje que já tem os seus juristas a trabalharem no sentido de apresentar queixa na Polícia Judiciária com o objetivo de denunciar o bloqueio da página de Facebook institucional da autarquia.

"Há mais de uma semana que o Município está impedido de comunicar com os seus munícipes pelas redes sociais, uma ferramenta que tem sido um meio privilegiado de comunicação institucional", refere uma nota da Autarquia.

A mesma informação sublinha que "o Município acredita que o problema atual, que tem sido recorrente sempre em ano de eleições, prende-se com a existência de páginas antigas, cujas permissões de acesso sempre foram negadas pelos anteriores administradores dessas páginas desde que em 2013 o novo executivo tomou posse".

A Câmara de Santa Cruz diz não ter dúvida de que "os ataques e alterações não autorizadas à sua página institucional tem razões políticas.


14 visualizações