top of page
Buscar

Bombeiros com retroativos assim que houver Orçamento

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Assinatura de contratos-programa com sete associações humanitárias dos bombeiros.





O presidente do Governo Regional deixou hoje a garantia de que o apoio a todo o sector da Proteção Civil é para continuar. De modo a que a dotar a Região de um Serviço eficaz e que trabalha, de forma transversal, com todos os elementos e com todas as variáveis na prevenção, no socorro, na formação e na área técnica.

O presidente do Governo falava após a cerimónia de assinatura de contratos-programa com sete associações humanitárias dos bombeiros, que decorreu na sede do Serviço Regional de Proteção Civil.

Miguel Albuquerque garantiu que logo que o Orçamento Regional para 2024 seja aprovado, estará garantido, com retroativos, o subsídio a atribuir no âmbito do novo Estatuto Remuneratório dos Bombeiros.

5 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page