Buscar
  • Henrique Correia

Brício quer trazer algo de novo para Santa Cruz


“Todas estas mulheres que nos acompanham têm muito mérito nos seus percursos profissionais e têm muito para dar a este concelho".




A candidatura “Cumprir Santa Cruz”, liderada por Brício Araújo, entregou no Tribunal de Santa Cruz, a sua Lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas Eleições Autárquicas de 26 de setembro.

A lista prima "pela diversidade da sua competência e integra pessoas que, efetivamente, “gostam de Santa Cruz e estão dispostas a trazer algo de novo a este concelho”, preocupação que, aliás, esteve, sempre e desde a primeira hora, na base da formalização desta candidatura".

É, de facto, com esta equipa e com estas pessoas que vamos construir um novo caminho.m".

Brício Araújo diz que "o nosso objetivo é transformar Santa Cruz num dos melhores concelhos do País, num concelho de futuro, com novas e melhores oportunidades de realização para todos”, argumentou o candidato, assegurando que esta é uma das mensagens a passar junto de toda a população, desde já e até ao dia das eleições, mensagem essa que espera ser bem acolhida pelos santa-cruzenses".

Outra das mensagens hoje destacadas pelo candidato à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz baseia-se no facto de cerca de 60% dos elementos da sua lista à autarquia serem do sexo feminino. “Todas estas mulheres que nos acompanham têm muito mérito nos seus percursos profissionais e têm muito para dar a este concelho e é fundamental que possamos contar com todos, num sinal claro de valorização e mudança que também é a marca da nossa candidatura”, explicou Brício Araújo, assumindo que esta valorização, numa altura em que, infelizmente, ainda muitas mulheres vivem de perto situações de discriminação, é essencial. “Temos de ser exemplo e, através desta aposta, estamos desde já a demonstrar que iremos sempre combater qualquer tipo de discriminação. Estamos a mostrar um novo caminho e a inverter tendências negativas, que nada abonam a favor da nossa sociedade nem tampouco do nosso concelho”, disse.





2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo