top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

"Briga de raquetes' substitui padel pelo squah no Complexo do Ténis


Na apresentação do Complexo Desportivo do Papagaio Verde, em janeiro de 2022, foi apresentada uma maquete onde era possível distinguir três campos de papel.





O denominado Complexo Desportivo do Papagaio Verde, da responsabilidade da Associação de Ténis da Madeira, só vai contar com campos de Ténis e de Squash, duas modalidades que a partir da época 2010/2021 passaram a integrar a dita Associação - o squash juntou-se ao ténis.

Certo é que, ao contrário do que chegou a ser perspetivado, o Padel - 'modalidade da moda' - não 'entra' nas referidas instalações. Ao que se sabe, tudo se deve a uma 'guerra de raquetes' ao bom estilo de uma 'guerra de comadres'...

Aliás, na apresentação do Complexo Desportivo do Papagaio Verde, em janeiro de 2022, foi apresentada uma maquete onde era possível distinguir três campos de papel, conforme imagem aqui apresentada.

A verdade é que em novembro de 2022 veio a público a intenção da construção de campos de squash, nada sendo referido relativamente ao padel.

Os terrenos onde irá nascer o Complexo do Papagaio Verde são pertença da Associação de Ténis da Madeira, presidida por João Pedro Mendonça desde 2011 e que entrou agora no segundo de três anos do mais recente mandato

15 visualizações

Comments


bottom of page