Buscar
  • Henrique Correia

Bruno Melim lança Congresso do PSD-M: "Somos a voz da juventude no Partido”


"Na moção setorial que vamos apresentar ao Congresso Regional do PSD/Madeira, a nossa principal proposta política se debruçará exatamente sobre o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia".




“Mais do que sermos a voz do partido na juventude, somos a voz da juventude no Partido”, disse o líder da JSD Madeira na abertura da Universidade Jota, iniciativa que irá formar, até ao próximo domingo, cerca de meia centena de Jovens.

“Na moção setorial que vamos apresentar ao Congresso Regional do PSD/Madeira, a nossa principal proposta política se debruçará exatamente sobre o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia como pilares de um modelo económico regional atualizado em virtude das circunstancias em que vivemos” anunciou Bruno Melim, como refere uma nota publicada no site do partido.

Bruno Melim diz que "as novas gerações devem assumir esse legado e pensar de que forma é que podem, no seu tempo, no seu espaço e na sua atividade, contribuir para uma transformação que catapulte a nossa Região para uma referência europeia e quiçá mundial nestas áreas”, disse.

“Estamos disponíveis para lançar este debate e, seja na administração local ou regional ou nos locais onde a JSD/Madeira tem assento, assumiremos um futuro que, em muitos casos, é um presente de oportunidades que não podemos deixar de aproveitar”, vincou.

2 visualizações