Buscar
  • Henrique Correia

Câmara de Lobos "abriu" as decorações de arte urbana


Pedro Coelho: "As decorações de verão de Câmara de Lobos constituem já um cartaz por si próprias, atraindo todos os anos milhares de visitantes".





O presidente da Autarquia não podia estar mais satisfeito com as decorações de arte urbana, uma mais valia enquanto atrativo para visitar o centro todo engalanado. Pedro Coelho anunciou que "está aberta oficialmente mais uma edição das decorações de Arte Urbana da baixa de Câmara de Lobos,m", revelando ter convidado o secretário do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus,cum périplo pelas ruas da baixa da cidade para conhecer melhor os projetos através dos representantes das instituições envolvidas.

"As decorações de verão de Câmara de Lobos constituem já um cartaz por si próprias, atraindo todos os anos milhares de visitantes, locais e turistas, que partilham pelas redes sociais o talento dos criadores do Concelho", escreve o autarca na página do Facebook.

"Obrigado às instituições que participam ativamente na preparação das Festas e na decoração das principais ruas da baixa da Cidade", acrescenta Pedro Coelho.


4 visualizações