Buscar
  • Henrique Correia

Câmara de Lobos atrativo e com um presidente que "não é banana"


Foi assim que Miguel Albuquerque fez rasgados elogios a Pedro Coelho na inauguração do novo hotel do grupo Pestana.






Pedro Coelho não podia ter ficado mais satisfeito com esta segunda-feira em cheio. Um novo hotel, também do grupo Pestana, que vem valorizar o centro e dar resposta à atratividade turística de Câmara de Lobos. Um elogio rasgadissimo do líder do Governo, está largamente compensada a ausência da apresentação da candidatura do social democrata a mais um mandato na Câmara que tem dado maiorias confortáveis ao partido.

Hoje foi institucional e "viveu-se mais um momento histórico para o nosso Concelho', como referiu Pedro Coelho na página do Facebook "O Grupo Pestana inaugurou a sua segunda unidade hoteleira na baixa da cidade, o Pestana Fisherman Village. Uma unidade hoteleira que resulta da requalificação do histórico edifício Torre Bela, propriedade municipal, cedido em regime de concessão. Um investimento que atesta bem o valor turístico do Concelho de Câmara de Lobos e que vem dinamizar ainda mais o comércio na baixa da cidade", disse o autarca.

Miguel Albuquerque foi inaugurar o novo hotel, inaugurar em termos oficiais, uma vez que a unidade hoteleira já recebeu turistas. O presidente do Governo relevou Câmara de Lobos como "um dos concelhos mais atrativos da Madeira, com um presidente da Câmara que valoriza as empresas e o investimento. O Dr. Paulo Prada (administrador do grupo Pestana) disse que o Dr. Pedro Coelho é persistente. Também é comigo, ainda bem. Compreendo, um presidente de Câmara que não é persistente, que não reivindica, que não faz barulho, que não é chato, é um banana. E o que menos precisamos aqui na Madeira é de presidentes de Câmara bananas, como temos alguns que estão sempre à espera que aconteça alguma coisa".

Elogios, também, para o grupo Pestana, pelo investimento, com Albuquerque a aceitar o desafio do administrador Paulo Prada, no sentido de fazer uma oferta diferenciada e de excelência, do ponto de vista comercial, em Câmara de Lobos. O presidente do Governo prometeu trabalhar para isso.

Albuquerque falou na retoma turística e ja necessidade de melhorar o produto e a promoção.




O novo Pestana Fisherman é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, que se desenvolve em dois edifícios totalmente recuperados do centro histórico, disponibilizando 42 quartos, piscina exterior, bar, Wi-Fi gratuito, entre outras comodidades.


5 visualizações