Buscar
  • Henrique Correia

Câmara de Lobos encerra acessos às Salinas e Praia do Vigário



Também estarão encerradas à circulação automóvel e apeada, a Estrada da Boca dos Namorados e a Estrada da Corrida, a montante do entroncamento com a Estrada Municipal do Marco e Fonte da Pedra.



O Serviço de Proteção Civil Municipal deu conta do encerramento das infraestruturas e acessos à orla costeira, designadamente

O Complexo Balnear das Salinas, a Praia do Vigário e o Cais de Câmara de Lobos. Também estarão encerradas à circulação automóvel e apeada, a Estrada da Boca dos Namorados e a Estrada da Corrida, a montante do entroncamento com a Estrada Municipal do Marco e Fonte da Pedra. Haverá ainda condicionamento automóvel e apeado nas seguintes vias: - Estrada José Avelino Pinto, freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, durante o período crítico [entre as 11H e às 16H]; - Estrada da Fajã, freguesia de Câmara de Câmara de Lobos, durante o período crítico [entre as 11H e às 16H]. Estas medidas surgem "na sequência da aproximação de um centro depressionário, que de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), condicionará o estado do tempo no Arquipélago da Madeira a partir do início da manhã do dia 4 de janeiro, segunda-feira, originando precipitação intensa, vento forte e agitação marítima, serão adotadas medidas preventivas de forma a mitigar eventuais consequências das condições meteorológicas adversas".

4 visualizações