top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Câmara de Lobos investe mais de cem mil para três espetáculos do São Pedro



Fernando Daniel atua a 1 de julho. A 28 há marchas e fogo de artifício.



Fernando Daniel atua a 1 de julho em Câmara de Lobos.


A empresa Cultura Urbana, constituída há 7 anos e com sede no Funchal, assinou com a Autarquia de Câmara de Lobos um contrato de 94.910,00 € que fica em 115.790,20€ com o IVA incluído. O objeto do concurso é o agenciamento e produção de 3 espetáculos musicais no âmbito das Festas de São Pedro 2023, envolvendo os artistas  Zé Amaro, Deejay Telio e Fernando Daniel.

José Amaro, conhecido como Zé Amaro, é um cantor português e nasceu a 1 de julho de 1973 em Guimarães. É conhecido como o cowboy português.


Deejay Telio é o nome artístico de Telio Vitor Paz Monteiro nascido em Luanda, 20 de Julho de 1996. É um músico, produtor e compositor angolano. A sua carreira iniciou-se em 2010, nesta altura adotou o nome artístico Deejay Telio.


Fernando Daniel é um cantor e compositor português que se tornou conhecido ao participar no Factor X Portugal e ao vencer a 4.ª edição do talent show The Voice Portugal. Trata-se sem dúvida da aposta de topo do São Pedro em Câmara de Lobos.

Como se vê, a Câmara de Câmara de Lobos, liderada por Pedro Coelho, que tem sido um pilar da permanência para o PSD ao manter seguro o bastião social democrata mesmo quando o PSD vacilou e perdeu noutros concelhos. Este investimento de mais de 100 mil euros só para três espetáculos visa uma aposta a pensar no retorno para o negócio que as festas proporcionam.


15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page