Buscar
  • Henrique Correia

Câmara de Lobos põe instituições no antigo Centro de Saúde; obras em curso


Pedro Coelho: "Sempre consideramos que este espaço devia ser devolvido aos Câmara-lobenses".





O presidente da Autarquia de Câmara de Lobos deu conta de uma visita que fez às obras de requalificação do antigo Centro de Saúde de Câmara de Lobos.

Pedro Coelho lembra que "este equipamento, cedido pelo Governo Regional à autarquia, será a nova casa de varias instituições do concelho., nomeadamente da Junta de Freguesia, Casa do Povo, Universidade Sénior, Centro Local da Universidade Aberta e AIG- Associação Insular de Geografia".

O autarca, reeleito recentemente com margem ainda mais acentuada, defende "uma cidade viva, com pessoas. Sempre consideramos que este espaço devia ser devolvido aos Câmara-lobenses e o Governo Regional, sensível às necessidades da população, também assim o entendeu".

Pedro Coelho diz que "foi desta sinergia que surgiu a possibilidade de a autarquia proceder à recuperação funcional deste emblemático prédio de modo a instalar um conjunto de serviços públicos, quer de natureza local, como é o caso da Junta de Freguesia, Casa do Povo, Universidade Sénior, quer de interesse Regional, como Centro Local da Universidade Aberta e AIG- Associação Insular de Geografia".

3 visualizações