top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Câmara de Santa Cruz e PS Madeira manifestam solidariedade



Filipe Sousa releva os Sapadores do concelho cujo comandante chefia as operações de combate no concelho do Porto Moniz. Sérgio Gonçalves, líder do PS-M, acompanha com "preocupação".



São várias as entidades que têm manifestado solidariedade para com as populações afetadas pelos incêndios, com particular preocupação para Calheta e Porto Moniz.

O presidente Filipe Sousa e toda a vereação da Câmara Municipal de Santa Cruz expressam a sua solidariedade para com as populações que estão a ser afetadas pelos incêndios. O nosso pensamento está com todos os que enfrentam estes momentos de angústia.

Aproveitarmos também a oportunidade para homenagear e agradecer a todos os bombeiros que estão no terreno, entre os quais os nossos Sapadores e o nosso Comandante, que neste momento, a pedido da Proteção Civil, chefia as operações de combate no concelho do Porto Moniz. A entrega, coragem e dedicação destes homens enchem-nos de orgulho.

Sem descurar o seu território, Santa Cruz continuará a colaborar para a solução desta dramática situação que nos deixa a todos devastados.

O PS-Madeira expressa a sua solidariedade para com as populações que estão a ser afetadas pelos incêndios florestais que alastram em vários locais da ilha, nomeadamente nos concelhos da Calheta e do Porto Moniz.

Sérgio Gonçalves, presidente do PS-M, acompanha com preocupação o avanço das chamas, situação que, além da destruição da área florestal, está a pôr em risco habitações e outros bens, com enormes prejuízos para os moradores dessas localidades.


4 visualizações

Comments


bottom of page