Buscar
  • Henrique Correia

Câmara do Funchal abre concurso para 9 postos de trabalho


Em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado




A CMF autorizou hoje  a abertura de procedimentos concursais comuns para recrutamento de trabalhadores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a  ocupação  de 9 postos de trabalho previstos no Mapa de Pessoal para 2022:  Dois postos de trabalho de Técnico Superior Consultor Jurídico;  Um posto de trabalho de Técnico Superior de Economia e Gestão; Um posto de trabalho de Técnico Superior de Engenharia do Ambiente;  Cinco postos de trabalho de Técnico de Serviços Jurídicos.

Na reunião de Câmara, foi decidido que "ao abrigo do Regulamento de Atribuição de Apoios Financeiros ao Associativismo e Atividades de Interesse Municipal, a Câmara Municipal do Funchal (CMF) aprovou, hoje, a atribuição, para o ano de 2022, o apoio financeiro de 33.000,00 €, verba que será repartida por 12 entidades. Anunciou o presidente da autarquia, Pedro Calado, no final da reunião semanal, desta quinta-feira.

Ao abrigo do mesmo Regulamento, a Câmara Municipal do Funchal deliberou a atribuição, para este ano, 134.000,00 € de apoio financeiro global a duas entidades, uma delas destina-se à Associação de Ginástica da Madeira, promotora de um grande evento “Golden Age Gym Festival 2022”, a decorrer na cidade do Funchal, entre os dias 2 a 7 de outubro. O evento conta com cerca de 1700 participantes oriundos de 20 países, com idades superiores aos 50 anos.

Foi chumbada a proposta da Coligação ‘Confiança’ para a criação de um Gabinete de Informação e de Consulta Jurídica. Pedro Calado diz que esta não é uma competência dos municípios, mas sim do Estado.


20 visualizações