Buscar
  • Henrique Correia

Câmara do Funchal vai cobrir défice de 580 mil euros da FrenteMar



Cristina Pedra: "Connosco, a Frente MarFunchal continua", a empresa municipal, presentemente, "está a ser melhor gerida".




A Câmara Municipal do Funchal recelou hoje ter sido aprovada, pela maioria Funchal Sempre à Frente, na reunião de Câmara de hoje, "a cobertura do défice" da Frente MarFunchal, referente a 2021. Como explica a vice-presidente Cristina Pedra, são "580 mil euros" que a autarquia vai transferir ainda "este mês" para a empresa municipal, refere uma nota da Autarquia.

Cristina Pedra, a vice-presidente da CMF, relembra que o actual executivo municipal, mal entrou em funções, teve de efectuar "um pagamento de um milhão de euros" à Empresa Municipal, a "aposta" da autarquia "é manter e não encerrar a Frente MarFunchal, manter e garantir a continuidade dos postos de trabalho, dar condições, com os investimentos", que estão a ser feitos, para que a população e turistas possam usufruir dos complexos balneares «com as maiores condições de qualidade".

"Connosco, a Frente MarFunchal continua", reforçou Cristina Pedra, adiantando ainda que a empresa municipal, presentemente, "está a ser melhor gerida".

4 visualizações