Henrique Correia
Câmara do Funchal vai realojar seis famílias em Santo António
Seis habitações que presentemente não podem ser habitadas por ter havido uma derrocada a sul e também haver a norte um terreno que "oferece algum perigo"



A Câmara Municipal do Funchal vai realojar
seis famílias de Santo António e as equipas da CMF continuam no terreno em operações de limpeza. Ao todo são 18 pessoas.
Pedro Calado, no terreno, a acompanhar diversos trabalhos de limpeza, efectuou um balanço sobre a situação das pessoas desalojadas e que vão ser realojadas.
Neste momento, estamos a desobstruir aqui o impasse das Lajes, no Imaculado», devido a uma derrocada, esclareceu o presidente da CMF, adiantando que a "indicação" existente é que "a situação mais grave para resolver são cerca de 18 pessoas, seis famílias, seis habitações, em Santo António», que, presentemente, não podem ser habitadas por ter havido uma derrocada a sul e também haver a norte um terreno que "oferece algum perigo", estando a ser feita a devida «articulação» dos serviços municipais «com a Segurança Social, também com o IHM, para ser feito o realojamento dessas famílias, o mais breve possível".