Buscar
  • Henrique Correia

Célia com "trabalho hercúleo" e Albuquerque interessado nos "proveitos pessoais"

A posição foi assumida pelo líder do PS-M, Paulo Cafôfo, hoje na Ponta do Sol


O novo presidente socialista foi hoje à Ponta do Sol, onde esteve presente na inauguração da Loja do Munícipe, elogiar a presidente da Câmara local, do PS, e criticar o presidente do Governo de coligação PSD/CDS.

Paulo Cafôfo considerou que Célia Pessegueiro "está a realizar um trabalho hercúleo, conseguindo realizar obras de grande importância no concelho, tendo em conta as poucas verbas que tem, facto que advém da falta de apoio do Governo Regional'.

Cafôfo diz ser "lamentável que o Governo Regional continue a discriminar as autarquias de diferente cor política”, situação que “limita o trabalho dos autarcas na realização de projetos de grande importância para as pessoas desses concelhos”.

O líder socialista madeirense sublinha mesmo que “as questões políticas não se devem sobrepor ao bem-estar da população”, tendo o Governo Regional “a obrigação de tratar todos os cidadãos por igual”. 

“Esta é mais uma prova de que o presidente do Governo Regional está mais interessado nos proveitos políticos, ao invés das reais necessidades da população”, concluiu

5 visualizações