Buscar
  • Henrique Correia

Célia Pessegueiro com o protagonismo em alta dentro e fora do partido


Autarca tomou posse na Ponta do Sol: "Que honra poder estar novamente perante vós, e aqui assumir um compromisso de trabalho e dedicação".




Célia Pessegueiro tomou posse como presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, uma posse diferente da anterior, agora com uma margem mais confortável face aos resultados de 26 de setembro, que secundarizaram o projeto conjunto do PSD/CDS.

"Ponta-solenses, que honra poder estar novamente perante vós, e aqui assumir um compromisso de trabalho e dedicação ao meu Concelho e a todos os Ponta-solenses. Muito obrigada por mais esta oportunidade", escreveu a presidente da Autarquia na sua página do Facebook.

Podemos bem dizer que Célia Pessegueiro assume um protagonismo para dentro do partido e também para fora dele. Para dentro, com a eleição para órgãos nacionais, o que desde logo lhe garante protagonismo num contexto em que o PS-M vive uma convulsão na liderança. Para fora, enquanto presidente, viu reforçada a sua maioria na Câmara, ao contrário do mandato anterior.

Na tomada de posse estiveram presentes o Representante da República, o presidente da Assembleia e o secretário da Saúde em representação do presidente do Governo.

8 visualizações