Buscar
  • Henrique Correia

Célia Pessegueiro "radiante" com as promessas do Governo para a Ponta do Sol


Humberto Vasconcelos tem 4 milhões para caminhos agrícolas e Susana Prada assumiu a Recuperação do Caminho Real e Florestal número 28 (Pomar D. João até Paul da Serra).



A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, usou de algum humor nas redes sociais para expressar o seu contentamento pelo facto do Governo anunciar obras que há muito são reivindicadas naquele concelho socialista.

Primeiro, a autarca reage por causa da declaração do secretário da Agricultura, sobre os caminhos agrícolas: "Finalmente vamos poder avançar com os caminhos agrícolas. O Senhor Secretário Humberto Vasconcelos tem afirmado, junto dos agricultores, que tem 4 milhões de euros para caminhos agrícolas na Ponta do Sol. Desde 2019 que não abre candidaturas a estes fundos, mas agora vai! Da nossa parte temos os projectos feitos e prontos a irem para o terreno. Ficamos a aguardar a disponibilização das verbas prometidas para breve".

Segundo, foi uma reação a Susana Prada, secretária regional do Ambiente: "AGORA VAI!...Temos exigido que o Governo Regional assuma a Recuperação do Caminho Real e Florestal número 28 (Pomar D. João até Paul da Serra) que hoje foi anunciado pelo Secretária Susana Prada. Com a Câmara do PS o Governo é obrigado a investir na Ponta do Sol. Assim, sim".

15 visualizações