Buscar
  • Duarte Azevedo

C.S. Marítimo estuda aquisição de mais um 'team manager'


Valdemiro Vieira é o diretor técnico do Marítimo B.




O C. S. Marítimo vive, pelo menos aparentemente - ou por quem vê de fora, obviamente -, algumas modificações. E nem nos referimos aos muros em Santo António ou a 'tenda do comer' na Ribeira Brava...

Estruturalmente, a aposta parece residir agora, mais intensivamente, no cargo de 'team manager'. A começar pela equipa principal, estando em estudo a entrada de mais um elemento, até para libertar André Martins, um profissional exemplar, para as tarefas para que fora contratado.

No Marítimo B, equipa comandada por Ludgero de Castro, entra para 'team manager' Valdemiro Vieira - na foto -, elemento ligado há muito ao futebol jovem verde-rubro. No Marítimo Sub 23, com Tulipa como treinador - novidade aqui referenciada em tempo oportuno -, estará, como igualmente aqui anunciamos, Pedro Silva, que volta ao cargo depois de época e meia ao serviço da UD Oliveirense.

Nos juniores, também com competição nacional e cujo treinador foi mudado em cima do arranque da temporada, tendo Albano Oliveira substituído Marco Bragança - uma saída tão inesperada quão polémica -, será Sílvio Gonçalves o 'team manager'. Isto porque Marco Dantas, também ele um antigo campeão verde-rubro como futebolista e há vários anos na estrutura, foi igualmente dispensado dos juniores.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo