"Mas importa lutar. Porque é a única maneira de conseguir a mudança". Este domingo, o PS tem a sua Festa na Madalena do Mar.


"Confesso que adoro campanhas eleitorais.
Pela alegria com se faz, pelo contacto com as pessoas, pelo que se ouve, pelo pulsar da realidade e pela forma como carinhosamente somos recebidos", disse Paulo Cafôfo, no Facebook, sobre a sua participação numa ação de pré-campanha do PS Madeira em véspera da Festa Socialista, este domingo na Madalena do Mar, onde além dos políticos sobem ao palco Tony Carreira, Calema, Miro Freitas.
Cafôfo, ex líder do PS Madeira e o candidato que em 2019 (liderança de Emanuel Câmara) conseguiu o melhor resultado de sempre do partido na Região tirando mesmo a maioria absoluta ao PSD, escreveu: "Sabemos que não é fácil fazer política nesta Região. Nunca foi. Mas importa lutar.
Porque é a única maneira de conseguir a mudança. Importa estar do lado dos que querem fazer a diferença e lutam por ideais e não por benefícios individuais. É por isso que estou ao lado do Sérgio Gonçalves pela Madeira".
O Partido Socialista promove a sua festa, este domingo, na promenade da Madalena do Mar.
O evento tem início pelas 11h00, estando a chegada do presidente do Partido ao recinto prevista para as 12h00 e as intervenções políticas para as 14h00. Na ocasião, usarão da palavra o líder do PS-M e candidato às eleições legislativas regionais, Sérgio Gonçalves, o secretário-geral adjunto do PS, João Torres, a presidente da Câmara da Ponta do Sol e mandatária da candidatura, Célia Pessegueiro, e a mandatária para a Juventude, Patrícia Agrela.
Além das intervenções políticas, haverá muita animação musical, com o cantor romântico Tony Carreira e a dupla de irmãos são-tomenses Calema, aos quais se juntam os artistas madeirenses Miro Freitas, Amigos da Música, o grupo Seca Pipas e DJs.
Comentarios