top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo assume PS como "a esperança da Madeira"




"Não queremos apenas mudar o governo, queremos e vamos mudar a vida dos madeirenses e dos porto-santenses".




Paulo Cafôfo afirmou hoje o Partido Socialista como a “esperança da Madeira” e a única solução governativa na Região. Uma posição assumida no XXI Congresso Regional, que o consagra como novo líder do partido.

"O presidente dos socialistas evidenciou o projeto robusto, ambicioso e transformador que o Partido tem para a Região, dando conta que, “com o PS, daremos início a um novo ciclo de desenvolvimento, com um programa de reformas estruturais e uma agenda com foco no aumento de rendimentos”. “Não queremos apenas mudar o governo, queremos e vamos mudar a vida dos madeirenses e dos porto-santenses, através de políticas que permitam a construção de uma sociedade mais justa, mais igual e mais inclusiva”, disse Paulo Cafôfo", refere uma nota do partido.

O presidente do PS-M dirigiu duras críticas à governação desastrosa do PSD, que deixou a Madeira no estado em que hoje se encontra: Uma Região marcada pela pobreza, pela exclusão social e pela desigualdade, onde a esmagadora maioria das famílias enfrenta enormes dificuldades, com baixos salários, aumento constante do custo de vida e do preço da habitação, muitas fragilidades no acesso à saúde, sem emprego qualificado e sem futuro para os jovens.

“Perante tudo isto, o que faz o Governo Regional? Nada. Assobia para lado, indiferente aos problemas reais e concretos dos madeirenses e dos porto-santenses, sem nada resolver”, constatou.

No entender de Paulo Cafôfo, “é tempo de a Madeira virar a página de uma governação presa aos interesses instalados e incapaz de trazer para a Região aquilo de que ela precisa para dar o salto”. “É tempo de a Madeira exigir rigor, competência e coragem política para se afirmar no país”,

1 visualização
bottom of page