top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo concorda com Ireneu em manter o Governo de gestão



“Esta é a melhor decisão até ao senhor presidente da República decidir dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira e convocar eleições antecipadas”.



“Caberá aos madeirenses e porto-santenses pôr fim a este regime desgastado".


O presidente do PS-Madeira elogiou, hoje, a decisão do Representante da República de manter o atual Governo Regional em gestão, voltando a apelar ao Presidente da República para que convoque eleições legislativas antecipadas assim que constitucionalmente seja possível.

“Esta é a melhor decisão até ao senhor presidente da República decidir dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira e convocar eleições antecipadas”, disse Paulo Cafôfo, considerando que só a realização de eleições “é capaz de dar estabilidade à Região e confiança aos madeirenses e aos porto-santenses.

O líder dos socialistas disse que esta é também a vontade da grande maioria dos madeirenses e de todos os partidos da oposição, sendo que “só a cegueira de quem se quer agarrar desesperadamente ao poder pode defender o contrário”.

Paulo Cafôfo adiantou que deve ser devolvido ao povo o direito de escolher quem quer ter à frente dos destinos da Região e sublinhou que a Madeira precisa de uma mudança, a qual “está nas mãos de todos nós”. “Caberá aos madeirenses e porto-santenses pôr fim a este regime desgastado e que já não serve os interesses da Região, mas sim e apenas os interesses dos mesmos de sempre”, referiu.

2 visualizações

Comments


bottom of page