Buscar
  • Henrique Correia

Cafôfo conta com uma JS forte para imprimir a "efetiva mudança na Região"


Juventude Socialista Madeira tem nova liderança, sai Olavo Câmara e entra Pedro Calaça.



O presidente do PS Madeira espera contar com uma JS Madeira forte e dinâmica, preparada para imprimir a efetiva mudança na Região, destacando os valores dos jovens socialistas e a importância que assumem no próximo desafio autárquico, bem como na efetiva “transformação política da Região” em 2023, revela uma nota do partido.

Na sua intervenção, no encerramento do congresso da JS Madeira que se realizou esta tarde, no Porto Santo, Paulo Cafôfo sublinhou o papel que a estrutura teve na afirmação do partido ao longo dos últimos anos, reforçando a importância que assumem nos próximos desafios políticos.

O presidente do PS Madeira destacou o papel do presidente cessante da JS Madeira, Olavo Câmara, quanto às dinâmicas e mobilização que introduziu na estrutura, apontado que “o PS só pode estar grato por aquele que foi o teu percurso”.

Paulo Cafôfo exortou à responsabilidade o novo presidente da JS Madeira, Pedro Calaça, pois a sua “liderança e a força da JS serão indispensáveis para mudar a Madeira", adiantado que conta com o contributo de todos jovens para esse desiderato. Reconhecendo que “a JS Madeira tem dado um importante contributo para a vivência política na nossa Região, e, por tal, que nunca perca a capacidade de indignar-se e de reivindicar na procura do melhor para a sua Região e para o seu país.”

5 visualizações