top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo defende uso total do potencial autonómico para baixar os impostos



Região tem a possibilidade de aplicar o diferencial fiscal de 30% em relação ao continente, fazendo com que os madeirenses paguem menos impostos,





O cabeça de lista do PS-Madeira às eleições para a Assembleia da República defendeu, hoje, o aprofundamento da Autonomia com resultados práticos no quotidiano dos madeirenses, advogando o uso de todo o potencial autonómico para baixar os impostos sobre as famílias.


Numa ação de pré-campanha esta tarde na zona da Ajuda, freguesia de São Martinho, Paulo Cafôfo disse que o Governo Regional do PSD/CDS não é autonomista por convicção, mas “por conveniência”. “Falam muito de Autonomia e até falam no seu aprofundamento, mas não a usam na sua plenitude”, reparou o candidato socialista, dando como exemplo a questão dos impostos.

O também presidente do PS-M explicou que a Região tem a possibilidade de aplicar o diferencial fiscal de 30% em relação ao continente, fazendo com que os madeirenses paguem menos impostos, mas deu conta que o Governo Regional “não usa esse atributo da Autonomia para beneficiar os madeirenses”

2 visualizações

Comments


bottom of page