top of page

Cafôfo diz que as pessoas devem dizer presente num momento destes

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 10 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura


“Temos de tomar posição e agir, e não há melhor forma de o fazer do que votar".




O presidente do PS-Madeira e cabeça de lista pelo círculo eleitoral da Madeira votou, a meio da manhã, para as eleições legislativas nacionais que hoje decorrem, apelando às pessoas para que não fiquem em casa e, em consciência, vão exercer o seu direito e dever cívico.

Paulo Cafôfo apontou o momento complexo e desafiante que se vive no País e na Região, considerando, por isso, “importante que as pessoas tenham a consciência de que têm de dizer presente”.

“Temos de tomar posição e agir, e não há melhor forma de o fazer do que votar. Por isso, acredito que as pessoas vão, com a sua consciência, dizer presente, agir, votando e marcando a diferença, porque o voto pode fazer toda a diferença na vida de todos nós”, disse o líder socialista, mostrando-se confiante e satisfeito com a recetividade e a forma como decorreu a campanha.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page