top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo entregou candidatura e moção já tem mais de 1000 subscritores




“Esta é a causa da minha vida, mas, pelas pessoas, quero que seja também a causa de todos nós”.



Uma informação do PS Madeira deu conta que Paulo Cafôfo entregou a sua candidatura à liderança do PS-Madeira ao presidente da Comissão Organizadora do Congresso Regional do partido, Sérgio Abreu. "Um procedimento que consubstanciou a formalização efetiva da candidatura, cuja apresentação pública teve lugar no passado sábado, na sede do Partido".

Paulo Cafôfo concorre à presidência do PS-Madeira com a moção de estratégia global intitulada ‘Pelas Pessoas, a Nossa Causa’, a qual já conta com mais de 1.000 subscritores.

Na ocasião, o candidato considerou que este momento que se vive no Partido Socialista na Madeira e a nível nacional é o momento certo para reafirmar um compromisso inabalável pela mudança política na Região. “Esta é a causa da minha vida, mas, pelas pessoas, quero que seja também a causa de todos nós”, reafirmou.

Com esta candidatura, Paulo Cafôfo salienta que encabeça um “movimento aglutinador com o objetivo de gerar confiança nas pessoas e trazê-las para um projeto coletivo liderado pelo PS”.

Refira-se que as eleições internas no PS-Madeira realizar-se-ão no próximo dia 2 de dezembro, estando o XXI Congresso Regional agendado para os dias 13 e 14 de janeiro, no Funchal.

9 visualizações
bottom of page